Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

CELPE DEIXA USUÁRIOS SEM SERVIÇOS EM CAETÉS PE - População sente-se prejudicada pela falta de atendimento no município

 

No município de Caetés, interior de Pernambuco próximo a cidade de Garanhuns, a prestação de serviço da Celpe está deixando a desejar segundo usuários.

A redação do nosso portal recebeu informações que estão tendo dificuldades com pedidos de ligações e serviços, no escritório que representa a empresa (CELPE) no município. 

Os atendimentos estão sendo feitos com restrições e apenas duas pessoas são atendidas no período das 8h00 ao meio-dia, dificultando ainda mais os pedidos necessários dos que ficam aguardando sua vez.  Por isso decidiram entrar em contato com o portal Agreste em Alerta para que juntos possamos encontrar uma solução diante dos problemas em questão.

"Já tem um tempo que estou com a minha ligação toda preparada aguardando os técnicos da Celpe para ligarem a energia do meu estabelecimento. Todas as vezes que vou lá no escritório eles dizem que está com sistema fora do ar. O que é mais interessante, além do aumento absurdo nas contas, é que quando o assunto é corte eles não demoram em nada e o sistema fica sempre no ar, mas quando é para pedir algo que favoreça o nosso trabalho parece não se interessar. Vi uma senhora reclamando que já fazem cinco meses que pede uma ligação nova para sua residência na zona rural e eles sempre alegam que o sistema está fora do ar. Não sabemos a quem recorrer e por isso pedimos providências. Agradecemos também ao portal Agreste em Alerta que está nos dando essa força." Disse um senhor que preferiu não se identificar mas fez questão de relatar as suas dificuldades e indignação.

O nosso portal entrará em contato com os responsáveis pela empresa de fornecimento de energia, CELPE,  para que possam dar os esclarecimentos necessários à população do município de Caeté, bem como, estamos a disposição de ambas as partes para quaisquer informaçoes posteriores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534