Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Indivíduo foi assassinado a tiros em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

 

Um indivíduo de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira 1 de janeiro de 2021, na Rua Doutor José Jardim, no Centro da cidade Garanhuns, em Pernambuco.

De acordo com informações, um indivíduo identificado como sendo Cláudio José da Silva, que residia na Rua Luiz Souto Tavares, no bairro da Várzea, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no abdômen em via pública.

De acordo com informações, um indivíduo identificado como sendo Cláudio José da Silva, que residia na Rua Luiz Souto Tavares, no bairro da Várzea, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no abdômen em via pública, por homem não identificado.

Informações não oficiais dão conta, que Cláudio José, na companhia de um indivíduo não identificado tentaram assaltar um motoboy, quando foi assassinado por um homem que passava no local em um veículo. Na rua há diversas câmeras de segurança que poderão ajudar nas investigações. No local populares informaram que o indivíduo era de costume efetuar assaltos. Ainda de acordo com informações o atirador se identificou como policial antes de efetuar três disparos, e em seguida deixou o local.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado por uma funerária contratada pela família para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217