Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Jovem de 19 anos que havia sido enganada com uma proposta de emprego e mantida em cárcere privado na Bolívia vai retornar ao Recife

 

Na quarta-feira 27/01 depois de várias negociações e tratativas do consulado brasileiro e da Polícia Federal com o consulado da Bolívia, a jovem de 19 anos, que havia sido enganada por uma proposta de emprego e mantida em cárcere privado em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, embarcará de volta para o Recife. Ela já foi recepcionada pela Polícia Federal em Corumbá/MS e ficou sobre os cuidados numa casa de apoio da Diretoria de Secretaria da Mulher do Estado de Mato Grosso do Sul, que custeou a passagem aérea de retorno para Recife/PE. A previsão de saída do voo da empresa Gol, será, hoje 28/01 de Campo Grande/MS e por medidas de segurança não informaremos o horário de chegada em Recife/PE.

Quando a jovem desembarcar no aeroporto dos Guararapes será recepcionada pela Polícia Federal e entregue aos seus familiares. Posteriormente será ouvida em inquérito policial a fim de prestar esclarecimento sobre todos os fatos que envolveu sua ida e rapto para a Santa Cruz de La Sierra na Bolívia.


ENTENDA O CASO:

No dia 18/01 - Em cooperação com as autoridades bolivianas, a Polícia Federal, por meio do Oficialato de Ligação em Santa Cruz de La Sierra e da Representação Regional da Interpol em Pernambuco, conseguiu viabilizar hoje (18/01) a localização e libertação de uma jovem brasileira, de 19 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado na cidade Santa Cruz/Bolívia.

A jovem brasileira, residente em Recife/PE, foi enganada com uma proposta de emprego na cidade de Corumbá/MS. Após chegar na cidade que faz fronteira com a Bolívia, foi posta em um veículo, contra a sua vontade, e levada até a cidade de Santa Cruz/Bolívia. 

Permaneceu uma semana incomunicável e mantida presa em um quarto de uma pensão próxima ao centro da cidade. Na manhã de hoje, conseguiu pedir ajuda a um funcionário da pensão, conseguindo contato também com familiares que residem em Recife/PE, que por sua vez, acionaram a Representação Regional da Interpol em Pernambuco.

A Polícia Nacional da Bolívia conseguiu identificar o local onde a jovem estava sendo mantida em cárcere privada, a resgatando. Não foram identificados os autores do crime, entretanto foi iniciada uma investigação por parte das Autoridades Bolivianas. A vítima estava recebendo apoio do setor Consular do Brasil em Santa Cruz, aguardando sua repatriação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534