Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Sem feriado de Carnaval, Pernambuco pode suspender Semana Santa e São João

 

Do NE-10 Interior

Na última quinta-feira (28), o Governo de Pernambuco determinou a suspensão do ponto facultativo no Carnaval. Isso significa haverá expediente normal de servidores durante esse período. A decisão foi tomada pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e os mesmos fatores que levaram à medida podem acarretar no cancelamento de outros feriados durante o ano.

A medida da suspensão do ponto facultativo no Carnaval foi divulgada em coletiva de imprensa pelo secretário de Turismo, Rodrigo Novaes. A coletiva contou com participação do secretário de Saúde, André Longo, que destacou alguns motivos para a medida. "Os números são preocupantes, e ainda há transmissão ativa do vírus em Pernambuco, o que reforça a necessidade dos cuidados”, disse André.

Feriados de 2021 Com o aumento dos casos de Covid-19 no Estado e o ritmo lento na distribuição das vacinas pelo Brasil, é possível que a medida adotada pelo governo estadual para o Carnaval também seja estendida a outros feriados durante o ano. Assim como no feriado de Carnaval, a Semana Santa deve seguir os mesmos protocolos em virtude da pandemia. O São João, festa típica nordestina, também deve ser suspenso. Recentemente, o ex-presidente da Anvisa disse em entrevista à Rádio Jornal Caruaru que a festa do São João de Caruaru em 2021 não deve ser realizada. Apesar de não ter confirmação oficial, o presidente da Fundação de Cultura, Rubens Júnior, comentou que acredita que não haverá a possibilidade de realizar o evento neste ano. > Ex-presidente da Anvisa diz que não vai haver São João de Caruaru em 2021.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534