Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

DESFECHO SOBRE DENÚNCIAS DE NEPOTISMO: Cayo Albino, filho de Sivaldo, e Sandra Albino, irmã, deixarão cargos para os quais foram nomeados na Câmara Municipal e prefeitura, de Garanhuns

 

O filho do prefeito Sivaldo Albino, Cayo Albino, vai pedir exoneração do cargo para o qual foi nomeado na Câmara Municipal de Garanhuns, pelo seu tio, Johny Albino. O cargo é de Gerente de Departamento, lotado no Departamento de Comunicação Institucional/Art. Política da Câmara.


A informação foi dada pelo próprio prefeito em entrevista à TV Asa Branca reforçando que o filho vai acatar a recomendação do promotor de Justiça Domingos Sávio, que entendeu que a nomeação de Cayo se caracteriza como nepotismo.  

Sivaldo também revelou na referida entrevista que foi consultado pelo MPPE acerca da nomeação de sua irmã, Sandra Albino, para assistente de gestão administrativa da Prefeitura de Garanhuns, cargo técnico que, pelo entendimento do STF, não poderia ser indicado politicamente pelo prefeito. "Após ser consultado pelo MPPE nós informamos que, no caso da minha irmã, Sandra Albino, havia um contrato temporário emergencial de dois meses que se encerra neste dia 28 de fevereiro e não será renovado", disse o prefeito durante a entrevista. 

Sobre os casos de  Fá Albino, irmão de Sivaldo, e Wilza Vitorino, prima, que ocupam os cargos de secretários de Obras e Serviços Públicos e Educação, respectivamente, o prefeito disse que, como são cargos de confiança e que a lei permite, as referidas nomeações são legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217