Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 10 de abril de 2021

Delegacia da Mulher esclarece sobre suposto abuso de criança de seis meses em Garanhuns

 


Tendo em vista que tem circulado nas redes sociais a história de que um criança de apenas 06 meses teria sido abusada pelo próprio pai nesta cidade de Garanhuns, e em razão de em um dos áudios que estão circulando citar que o pai da criança estaria sendo procurado pela polícia, a 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns vem a público esclarecer o seguinte:

Chegou ao conhecimento da Delegacia que uma parente da criança havia achado uma roupa rasgada da criança no lixo e que essa roupa estaria manchada, tendo essa parente achado que seria sangue. Ela procurou a polícia para relatar a suspeita. Diante disso, imediatamente a criança foi submetida a exame no Hospital Dom Moura, o qual descartou qualquer violência contra a criança.

A criança ainda foi submetida a um segundo exame no IML de Garanhuns, onde não foram verificadas lesões corporais, e passará por um exame complementar para esclarecer se houve ou não lesões na genitália da criança. A roupa da criança foi enviada para perícia para verificar se as manchas são de sangue ou de alguma substância que estava no lixo junto com a roupa.

Assim, a 9ª DEAM vem afirmar que já está acompanhando o caso, bem como desde o início tem atuado com a máxima urgência que o caso requer, e que no momento não há elementos para conclusões precipitadas. Deste modo, vem a público pedir que a população não se deixe levar por boatos. Todas as informações relevantes acerca da atuação da Delegacia são divulgadas pelos órgãos de imprensa da região.

Qualquer notícia de crime, a orientação é sempre procurar a Delegacia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534