Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 10 de abril de 2021

Polícia Militar age rápido e prende assaltantes em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Um roubo de uma Hilux mobilizou as forças policiais do 9º BPM por volta das 16 horas do dia 09 de abril de 2021 na estrada de são pedro, mais precisamente nas imediações, da  fazenda São Francisco, aqui em Garanhuns O veículo continha na sua caçamba uma câmara frigorífica com 52 kg de queijo de manteiga, 76 de coalho,  e 20 unidades de manteiga de fazenda.

Três homens armados chegaram em um gol preto e anunciaram o assalto levando três vítimas como reféns. A PM foi acionada e conseguiu interceptar os marginais próximo a entrada de São Pedro, na BR-423.  

Após uma ação rápida, dois dos envolvidos no assalto foram presos. Trata-se de L. da S. G., 34 anos residente no Viana e Moura, e C. L. da S., 26 anos, residente no bairro Severiano de Moraes Filho.

Com o primeiro indivíduo a polícia encontrou um carregador de pistola com oito munições e dois celulares. Já com o segundo indivíduo foram apreendidos, o dinheiro do roubo (cerca de cinco mil reais). Uma pistola  380 com 15 munições foi  encontrada debaixo do banco do carro e pertencia a Leandro.   

O terceiro envolvido, que dirigia o gol, não foi localizado. A Polícia também investiga a participação de um quarto suspeito de envolvimento no assalto. Ele se posicionaria próximo ao aeroporto para pegar a carga de queijo.

Antes de serem presos os assaltantes já haviam deixado as vítimas em uma estrada vicinal próximo ao Sítio Papa Terra. As três pessoas foram resgatadas e, após se recomporem dos momentos de terror vividos, reconheceram os dois detidos como sendo os autores do assalto.  

Do roubo foram recuperados, além da Hilux e da carga de queijo, dois celulares e cerca de cinco mil reais que haviam sido levados das vítimas. 

Os dois assaltantes foram levados para a delegacia de plantão onde foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de armas. Após isso, ficaram à disposição da Justiça para participar da audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534