Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Wilson Lima, prefeito de São João, emite um novo decreto para os cuidados contra a covid e grava um vídeo alertando a população

 


O prefeito do município de São João, Wilson Lima, fez um vídeo alertando a sua população sobre os cuidados que todos devem tomar para que não se contaminem com o vírus da covid e emitiu um novo decreto no município que reforça as medidas já tomadas anteriormente. No vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais, Wilson afirma que essa segunda onda do vírus veio com muito mais força e tem atingido muitos moradores da zona urbana e rural e os casos confirmados da doença estão subindo a cada dia e pontuou que os leitos de pacientes, do hospital municipal, infectados pelo coronavírus, estão lotados e por isso solicita aos munícipes que sigam rigorosamente o que as autoridades de saúde estão determinando, tais como usar máscaras, higienizar as mãos e só sair de casa em caso de necessidade, além de evitar aglomerações.


Estamos vivendo um momento delicado da pandemia e já perdemos amigos e vizinhos para essa doença e se todos seguirem as recomendações das autoridades de saúde, em breve poderemos voltar à normalidade, disse o prefeito. Wilson Lima ainda citou que se essas medidas não forem seguidas pela população, a prefeitura tomará medidas drásticas de fechamento do comércio e de serviços não essenciais. Vamos nos prevenir para que quando pudermos nos reunir, ninguém falte, complementou Wilson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217