Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 5 de junho de 2021

Carga roubada em Garanhuns com insumos de combate à Covid-19 é recuperada pela PC em Paulo Afonso

 

Do PA4 de Ozildo Alves

O setor de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas, em conjunto com a equipe da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, conseguiram localizar no município, na tarde desta sexta-feira 04 de junho de 2021, uma carga de equipamentos da área de saúde que havia sido roubada em Pernambuco.

A carga, composta por luvas, seringas, aventais e outros equipamentos destinados ao tratamento de pessoas com coronavírus, havia sido roubada no município de Garanhuns, no interior pernambucano. De acordo com o delegado, os bandidos chegaram a deflagrar vários tiros no caminhão que transportava os produtos.

Ao repórter Ítalo Timóteo, o delegado informou ainda que o caminhão foi abandonado no Povoado Leobino, município de Inhapi, porém sem a carga.

“Como o material estava rastreado, a equipe passou a monitorar a carga e após oito dias, o material foi localizado em um prédio localizado na Rua Paysandu, no distrito da Barragem Leste.”, localidade vizinha a Paulo Afonso.

Um dos suspeitos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para a confecção dos procedimentos cabíveis.

“De início ninguém estava no local, mas a equipe do delegado Rodrigo Cavalcanti descobriu que o proprietário do prédio é um comerciante de Paulo Afonso-BA, a equipe formada por ele e os policiais Carlos Ângelo e Cleto vieram até a cidade onde encontraram o suspeito em um mercado de sua propriedade. Ele foi detido e durante o depoimento acabou preso após afirmar que receberia 10% do valor arrecadado na venda da mercadoria.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534