Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Currículos para trabalhar na nova unidade do Atacadão, em Garanhuns, ainda não estão sendo recebidos e a entrega não ocorrerá na Codeam, diz Grupo Carrefour

 


Alguns leitores entraram em contato com o Portal V&C querendo informações sobre entrega de currículos para a unidade do Atacadão, que será aberta em setembro aqui em Garanhuns. Com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos candidatos às cobiçadas vagas de emprego, entramos em contato a assessoria de imprensa do Carrefour. De acordo com o grupo multinacional, as informações extraoficiais de que os currículos já podem ser entregues na sede da Codeam (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional) não procedem. Ainda segundo a assessoria, os currículos só começarão a ser recebidos a partir do dia 12 de julho, e não na Codeam como veiculado, mas na Rua Alice Dourado, 154.

"Oficialmente o Atacadão só vai começar a receber os currículos a partir do dia 12 de julho e não serão recebidos na Codeam, mas sim na Rua Alice Dourado, 154, Heliópolis. Essa informação de que os currículos já estão sendo recebidos não condiz com a verdade. Os currículos serão recebidos presencialmente em dias úteis e também podem enviados de forma eletrônica, através do Sine", frisou a assessoria através de contato telefônico com o Portal V&C.


SOBRE O ATACADÃO EM GARANHUNS

Como anunciado em primeira mão pelo portal V&C em julho do ano passado, o Atacadão, empresa do Grupo Carrefour, vai instalar uma unidade em Garanhuns. As obras começaram início de fevereiro e vão durar cinco meses. serão 600 empregos gerados com o empreendimento, que ficará localizado às margens da BR-423, nas imediações da antiga Concessionária Monte Sinai. O total de área a ser construída é de 10.916 metros quadrados em um terreno que possui 30 mil metros quadrados. 

  O ATACADÃO

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão, maior rede atacadista do Brasil, está entre as melhores empresas do seu segmento no país. Uma rede com 191 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição, todas as unidades estrategicamente localizadas.

LOJAS: 

Em Pernambuco, o Atacadão tem lojas em Recife, Petrolina, Serra Talhada, Olinda, Jaboatão, Camaragibe e Igaraçu. No país inteiro o numero de unidades chega a 28.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534