Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 30 de junho de 2021

OPERAÇÃO DIGNIDADE - indivíduos suspeitos de divulgarem fotos íntimas de adolescente são alvos de ação policial em Garanhuns

 


Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira 30, no âmbito da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da 2ª Delegacia de Polícia deflagrou a 10ª Operação de Intervenção Tática - OIT do ano, denominada "Dignidade".

A operação foi coordenada pelo Delegado José Flávio Pessoa e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

A operação teve como objetivo combater os crimes de divulgação de conteúdo íntimo envolvendo adolescente, previsto no artigo 241 -da Lei 8069/90 (ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE – ECA).

De acordo com informações, os crimes teriam sido praticados através de aplicativo de mensagens, onde as imagens da adolescente que tem 16 anos teriam sido compartilhadas. 

De acordo com informações, a Polícia Civil cumpriu na cidade de Garanhuns, 05 (cinco) mandados de busca domiciliar para apreensão dos aparelhos celulares utilizados pelos envolvidos, onde foi logrado êxito em todos os alvos, sendo apreendido 5 aparelhos celulares, nos bairros Magano, Brasília, Viana & Moura e Cohab lll que serão submetidos a perícia para a extração de elementos de convicção a serem encaminhados ao poder judiciário ao final do inquérito.

Na execução foram empregados 15 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias da 135ª Circunscrição (2ª Delegacia) e 18ª DESEC; bem como contou com o apoio operacional de policiais militares do 9° BPM sob o comando do TC Fabio Batista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534