Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 22 de junho de 2021

Prefeitura de Jucati, antecipou o pagamento de todos os funcionários nesta terça (22).

 


A Prefeitura de Jucati realizou nesta terça-feira, dia 22 de junho de 2021, o pagamento antecipado de todos os servidores da administração municipal.

Dessa forma, honrando o compromisso de valorizar os servidores, pagando antecipadamente os seus salários, vem há 54 meses (desde janeiro de 2017) pagando os salários antes mesmo do seu vencimento, permitindo, com essa ação, que o funcionalismo público possa fazer um planejamento familiar e honrar mensalmente seus compromissos.

 Desse modo, conforme as palavras do prefeito, Ednaldo Peixoto: “Essa antecipação, a qual é realizada mensalmente, desde o início do meu primeiro mandato, só é possível, graças ao planejamento e ao zelo com os recursos públicos”.

 Lembramos ainda, que no dia 15 do presente mês, a prefeitura de Jucati também antecipou 50% do décimo terceiro salário, contribuindo, assim, com o aquecimento da economia local, em um momento tão difícil para o comércio diante o enfrentamento à pandemia.

Segundo a Secretaria de Finanças, a Prefeitura de Jucati, com estas duas ações, injetou no município mais de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais), só no mês de junho.

O prefeito Ednaldo Peixoto completa: “Desde que assumi a prefeitura em 2017, eu tenho a convicção de que fui eleito para ser funcionário do povo, sendo este um dos compromissos que me leva a ter tanto zelo pelos meus colegas de trabalho, os funcionários públicos de Jucati”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534