Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Menores infratores agridem agentes socioeducativos e quatro consegue fugir durante tumulto na Funase em Garanhuns

 


Com informações do Portal Agreste Violento

Três agentes socioeducativos ficaram feridos durante uma rebelião na manhã desta terça-feira 31 de agosto de 2021, na Unidade da Funase, na Rua Luiz Burgos, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Informações dão conta, de agredirem os agentes, com pedaços de madeira os internos danificaram parte da estrutura, arrancaram grades, portões e destruíram tudo que viram pela frente, quatro internos conseguiram fugir e um já foi recapturado pela Polícia Militar que chegou rápido à unidade e evitou que algo pior acontecesse.

A Assessoria de Comunicação da Funase divulgou a seguinte nota

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 8h, registrou um tumulto no Case/Cenip Garanhuns. A maior parte dos internos chegou a ser contida pelos agentes socioeducativos da unidade, mas quatro conseguiram fugir. Um deles já foi recapturado pela Polícia Militar (PM). A situação foi controlada. A instituição iniciou o levantamento de danos à estrutura física e encaminhou uma equipe de manutenção para restabelecer as condições de habitabilidade dos espaços avariados.

A Funase ressalta que, desde o início de agosto, vem adotando novas medidas para reforçar a segurança no local, o que incluiu uma articulação com a PM para a intensificação das rondas no entorno e para a realização de revistas em busca de objetos ilícitos nos alojamentos dos adolescentes. Também houve o reforço de profissionais do Recife e a execução da primeira etapa de uma série de correções estruturais relativas à segurança, como as que recompuseram as cercas dos muros. A instituição acredita que, perseverando nessas medidas, conseguirá implantar uma nova fase do atendimento no local, sem a ocorrência de eventos de crise.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217