Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Polícia civil apreende armas em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco

 


Quatro espingardas e várias munições foram apreendidas por policiais civis da Delegacia de Bom Conselho nesta tarde da quarta-feira, 18 de agosto de 2021, no Sítio Lagoinha. 

O proprietário das armas foi localizado e levado à delegacia após ter efetuado um disparo num veículo que passava pelo local.

De acordo com Delegado Alysson Câmara, sua equipe iniciou diligências após receber informações que um homem identificado Roberto Carlos Miranda Ferreira, teria efetuado disparos de arma de fogo, atingindo, na ocasião, um veículo que passava pela zona rural, conduzido por João Tenório. 

Os policiais foram até o local indicado onde o suspeito foi localizado na residência de um caseiro, momento em que se constatou que ele estava completamente embriagado. Ao ser indagado sobre o teor da denúncia, o investigado negou que tivesse efetuado qualquer disparo de arma de fogo, contudo testemunhas oculares, inclusive o proprietário do carro, confirmaram que ele chegou ao local com uma espingarda cal. 12 e passou a efetuar disparos em uma barreira, quando, provavelmente, por acidente, teria atingido o veículo da vítima.

Ainda segundo o delegado, uma das testemunhas levou os policiais ao local onde a arma havia sido escondida a mando do indivíduo, sendo a espingarda cal. 12 encontrada e apreendida, juntamente com farta munições do mesmo calibre.

Ainda durante as diligências, outras três armas foram apreendidas na posse do investigado Roberto, sendo duas soca-soca, de fabricação artesanal e uma espingarda de chumbinho.

Por fim, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de disparo de arma de fogo, o qual foi conduzido a delegacia local para as medidas legais cabíveis, onde foi autuado em flagrante, pagou fiança no valor de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais) e foi liberado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217