Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Polícia civil irá investigar suposto caso de negligência no Hospital Infantil Palmira Sales, após bebê nascer morto na terça (17), em Garanhuns

 


O marido de uma mulher que estava com cerca 9 meses de gravidez prestou um BO na delegacia de Polícia Civil para que seja investigado porque o filho do casal nasceu morto. O caso ocorreu ontem, 17 de agosto, no Hospital Infantil Palmira Sales, em Garanhuns.

De acordo com o esposo, a gestante foi encaminhada para o Hospital Infantil na segunda, 16 de agosto, mas os médicos a mandaram de volta para casa sob a alegação de que a mulher não estava em trabalho de parto, mesmo ela sentindo todos os desconfortos relativos a alguém que estaria preparada para dar a luz.

No dia seguinte, ontem, ( 17/08), a mulher se sentiu mal e retornou ao hospital onde ficou internada em observação. Por volta das 18 horas ela foi levada para a sala de parto, mas a criança havia nascido morta. O pai alega que não foram dados maiores detalhes sobre o motivo do óbito. Ele então se dirigiu até a delegacia para prestar um BO visando esclarecer a causa da morte já que o homem afirma que acompanhou todo o pré-natal da esposa e todos os exames indicavam que o bebê estava saudável e que os batimentos cardíacos da vítima puderam ser ouvidos no dia anterior ao óbito

A Polícia Civil vai investigar o caso. O portal não conseguiu contato com a direção do Hospital Infantil Palmira Sales. O corpo da criança foi encaminhado ao SVO para que seja apurada a verdadeira causa da morte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534