Um jovem foi assassinado no final da tarde deste domingo 4 de setembro de 2022, no conjunto residencial Viana e Moura, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Informações dão um conta, que José Jhones da Silva Xavier, estava na rua Nelson Pereira Lima, quando foi abordado por um indivíduo em um veículo modelo Gol, de maiores dados não anotados. O indivíduo sacou um revólver e efetuou três disparos de arma de fogo, contra José Jhones, que foi atingido na cabeça e nas nádegas. Devido à gravidade dos ferimentos foi a óbito no local.
Antes do crime a vítima participava de uma cavalgada no mesmo bairro onde foi assassinado. No local populares informaram que a vítima pode ter sido assassinado por engano pois não tinha envolvimento com crimes, não era de confusão, e nem tinha passagens pela polícia.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário