Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 12 de maio de 2023

PEDÓFILA NA REDE - Preso em Garanhuns, homem acusado de aliciar diversas crianças em Pernambuco e no Nordeste

 


A polícia militar do 9º BPM cumpriu um mandado de prisão contra um pedófilo identificado por José Augusto Siqueira Cavalcanti, de 54 anos, a prisão aconteceu na Rua Antônio Alcântara Leite, no centro da cidade do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O Pedido de Prisão foi Expedido pelo Juiz da 4ª Vara Criminal de Linhares/ES. A prisão contou com o apoio do Ministério Público de Pernambuco.

Pode chegar a 10 o número de crianças vítimas do acusado de pedofilia através das redes sociais. Ação do Ministério Público do Espirito Santo, com o apoio do MP de Pernambuco

De acordo com as informações, o pedófilo agia em Garanhuns e em algumas cidades no Nordeste, mas as vítimas residem no Espírito Santo. Uma delas, já identificada, tinha 9 anos de idade. Um farto material foi aprendido na casa do suspeito e com a análise destes equipamentos, o MP diz que o número de vítimas pode ser maior.

A investigação tem a finalidade de apurar a ocorrência de crimes praticados contra crianças em ambiente virtual que resultaram em aliciamento, assédio, instigação e constrangimento para induzi-las a disponibilizar conteúdo erótico através de fotografias ou vídeos

A apuração comprovou que o investigado mantinha contato com as vítimas (crianças) em redes sociais, inicialmente, visando estabelecer uma relação de confiança. Em seguida, incitava e/ou coagia as vítimas para que fornecessem conteúdo pornográfico sob ameaça de revelar o material para terceiros.

O homem fazia "amizades" com vítimas, crianças e nas redes sociais, em seguida, passava a manter contato pelo WhatsApp. A partir daí, passava a trocar mensagens de vídeos e fotografias de crianças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534