Um homem de 30 anos de idade, natural do Rio de Janeiro, identificado por Victor Moura Monte da Silva, morreu após cravar uma faca no seu próprio peito Garanhuns, no Agreste de Pernambucano.
O caso aconteceu na tarde de domingo 14 de maio de 2023, em um edifício residencial na Rua Saloá, na Vila do Quartel.
De acordo com informações, Victor Moura não aceitava os pedidos de separação da companheira, que é sargento no 71ºBIMtz.
Ainda de acordo com informações, na tarde de hoje após mais um pedido por parte da companheira, Victor que trabalhava em uma empresa de segurança, foi até a cozinha da residência onde morava e com uma faca efetuou um golpe na altura do peito esquerdo.
A companheira que estava no quarto ao ouvir o barulho foi até a cozinha onde encontrou o homem caído e sangrando bastante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas ao chegar no local Victor já não tinha mais sinais vitais.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Instituto Criminalística foram acionadas e após os procedimentos legais e cabíveis liberaram o corpo que será encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
Porém o caso vai ser investigado pela polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário