Um homem foi assassinado na madrugada do domingo, 18 de junho de 2023, no bairro Poço, no municipio de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Alan Sobral da Silva, de 32 anos, estava sentado na calçada de uma residência, quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo em um dos olhos pelo primo.
Testemunhas disseram à polícia que ouviram um barulho de tiro, porém pensavam que eram fogos e pela manhã encontraram a vítima em óbito.
A Polícia Militar isolou a cena do crime, a Polícia Científica realizou a perícia e a Polícia Civil deu início as investigações.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
Durante a operação combate ao CVLI, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, quando estavam no mesmo Sítio, logrou êxito e prendeu Pedro Santurino de Oliveira Filho, (vulgo Pedrinho) de 22 anos, acusado de assassinar o primo com um disparo de arma de fogo.
Diante dos fatos, os materiais apreendidos, o autuado foram apresentados no Plantão da Delegacia Regional, para adoção das medidas legais cabíveis.
MATERIAIS APREENDIDOS:
1 - 01 ESPINGARDA CAL.20;
2 - 01 CARTUCHO CAL.20;
3 - 01 PISTOLA TAURUS, CAL.765;
4 - 01 CARREGAR DE PISTOLA;
5 - 12 MUNIÇÕES CAL.32;
6 - 04 MUNIÇÕES CAL.38.
Nenhum comentário:
Postar um comentário