Na manhã desta quinta-feira, 15 de junho de 2023, moradores encontraram um cadáver enterrado numa cova rasa no Sítio São Pedro, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O corpo encontrado é do jovem Lucas Alves de Lima, de 23 anos, que foi raptado no último dia (02), no bairro Aloísio Pinto, onde residia neste mesmo município.
Dois homens suspeitos de sequestrar o jovem Lucas Alves de Lima, morador do Aluísio Pinto, em Garanhuns, se apresentaram, na última quinta-feira (08), na 1ª DP de Garanhuns, onde foram ouvidos e liberados por não terem situação de flagrante.
Equipes de investigação da 1ª DP, chegaram até a dupla após intenso trabalho investigativo. Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança raptando o jovem.
Na manhã de hoje, policiais civis da 1ª DP e da 22ª Delegacia de Homicídios prenderam os dois suspeitos que haviam sido liberados na última quinta-feira (08). O corpo foi encontrado nas proximidades da residência de um dos suspeitos.
Até o momento, os suspeitos foram apenas identificados por Ricardo e Sinésio, um terceiro preso e identificado por Rosivaldo, porém não há informação se ele tem participação no crime.
Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas as autoridades estão trabalhando para esclarecer o caso.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário