Uma idosa de 71 anos morreu afogada dentro de uma cisterna na manhã do domingo, 16 de julho de 2023, na Vila São João, em Iati, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, Maria Mercez da Silva já havia tentado entrar na cisterna outras vezes, segundo seus familiares, no intuito de tirar sua própria vida.
O companheiro da vítima à polícia, ao acordar pela manhã, ele notou que ela não estava na cama. Preocupado, começou a procurá-la e, ao chegar ao quintal, percebeu que a tampa da cisterna havia sido removida e avistou a vítima dentro dela boiando.
De imediato pediu ajuda aos vizinho porém a idosa já tinha indo a óbito. A vítima já havia tentado entrar na cisterna outras vezes, no intuito tirar sua própria vida mas havia sido impedida.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalista IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário