Policiais civis da Delegacia de Polícia de Saloá, prenderam dois homens suspeitos de matarem um casal no dia 09 deste mês, na zona rural de Saloá, no Agreste, no Agreste pernambucano.
As prisões aconteceram nesta terça-feira 26 de julho de 2023, na Rua Serra Branca, no bairro do Magano em Garanhuns e no Sítio Jussara, local onde ocorreu o crime, em Saloá.
Os presos foram identificados por Jonas Aquino Texeira, de 18 anos, e Júlio Viera de Araújo, de 26 anos. Com eles os policiais ainda apreenderam uma espingarda calibre 12.e munições do mesmo calibre.
As investigações apontam que a dupla na noite do dia 10 assassinou Romilson Fabiano da Silva, de 25 anos e Wanelyese Karine Guilherme da Mota, de 41 anos que estavam em casa no momento do crime.
Romilson morreu no local, Wanelyese foi socorrida para o hospital de Paranatama e morreu após ser transferida para o Hospital Regional Dom Moura.
Após a prisão, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas legais e cabíveis. Eles deverão passar por audiência de custódia e em seguida recolhidos ao sistema prisional.
RELEMBRE O CASO AQUI!
Um casal foi morto a tiros na noite deste domingo 09 de julho de 2023, no Sítio Jussara, na zona rural do municipio de Saloá, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, Romilson Fabiano da Silva, de 25 anos e Wanelyese Karine Guilherme da Mota, de 41 anos, estavam em casa, quando três homens encapuzados chegaram chamando por Romilson e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Wanelyese entrou na frente do companheiro e também foi baleada pelos assassinados.
Devido à gravidade dos ferimentos, Romilson foi a óbito no local, Wanelyese foi socorrida para o Hospital Municipal Antônio Xavier Sobrinhode, em Paranatama e transferida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Em seguida os assassinos que não foram identificados fugiram, até o momento a motivação do crime é desconhecida. A mãe de Romilson Fabiano, disse aos policiais que seu filho era de costume beber e onde passava arrumava confusão quando estava embriagado.
Os corpos foram encaminhados para a perícia tanatocópica em Caruaru.o caso será investigado pela polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário