Um acidente de trânsito aconteceu na manhã deste domingo, 20 de de agosto de 2023, no KM 21 de BR-423, no município Pedra, no Agreste pernambucano.
O acidente envolveu uma motocicleta modelo Yamaha, e um Veículo de Modelo Fiat Siena levando a óbito o Cabo PM/PMPE Matrícula110722-4/ Eduardo Bruno de Souza Campos, de 35 anos, lotado na na 1ª CPM do 3° BPM, de Arcoverde, no Sertão pernambucano.
O militar estava saindo do plantão da cidade de Venturosa, em direção à cidade de Custódia, onde residia. Informações preliminares dão conta de que a motocicleta do Cabo Bruno Campos foi atingida frontalmente pelo veículo que era conduzido pelo também policial militar Cabo PM Mat. 115306-6/ Alderlânio Leitão de Albuquerque, lotado na 11ª CIPM, em Lajedo.
Teste de alcoolemia realizado pela PRF confirmou presença de álcool no sangue do militar condutor do Siena.
Informações apontam que o condutor do Siena participava do Show de Gustavo Lima em Arcoverde. Ambos os veículos ficaram destruídos. O PM causador do acidente foi conduzido até a delegacia de Arcoverde, para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.
Alderlânio Leitão, indo para o hospital da pedra onde recebeu atendimento médico. Bruno de Souza, teve uma das pernas e um braço amputado e o corpo ficou todo dilacerado.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalista IC, o corpo de Bruno de Souza, foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário