Um homem tentou tirar sua própria vida através de disparo de arma de fogo na Rua São Vicente, no bairro São José, em Garanhuns.
A tentativa de suicídio ocorreu no último dia 03 de setembro, mas só foi registrada na delegacia via boletim de ocorrência nesta quarta, 13 de setembro de 2023.
As informações são de que na noite do dia 03, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas chegando ao local constatou que se tratava de uma tentativa de suicídio.
A PM apurou que após uma discussão com a esposa, José Gilvan, um engenheiro de 29 anos, afirmou que iria se matar. Pouco depois ouviu-se dois disparos de arma de fogo vindos do quarto da residência.
A mulher foi olhar o que havia ocorrido e viu que o esposo havia atirado contra a própria cabeça na região temporal, vindo o projétil a transfixar a cabeça.
Um outro disparo feito por José atingiu a parede do cômodo. O homem foi socorrido para o Dom Moura e em seguida transferido para outro hospital. O seu atual quadro de saúde não foi informado.
Ainda segundo a companheira de José, ele vinha passando por um quadro depressivo e não estava tendo acompanhamento psicológico nem fazendo uso de medicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário