Casal detido após levar bebê de três meses inconsciente ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife
Na última quinta-feira, um casal foi detido depois de levar um bebê de três meses para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Infelizmente, o bebê não sobreviveu e foi a óbito no mesmo dia, em 21 de setembro de 2023.
A criança apresentava múltiplas lesões em seu corpo, incluindo queimaduras nos pés e pescoço, um hematoma no olho direito e inchaço na cabeça. Segundo a Polícia Civil, os pais foram presos e enfrentam acusações de homicídio culposo e tortura.
A mãe, de 19 anos, foi detida em flagrante, enquanto o pai, de 17 anos, foi apreendido devido à sua condição de menor de idade, ficando sujeito às medidas previstas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em conformidade com as leis de proteção à infância.
O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o casal foi levado para prestar depoimento. O corpo do bebê foi encaminhado à perícia tanatoscópica no Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário