FISCALIZAÇÃO NA CASA DE APOIO
Na manhã da última segunda-feira, 04 de setembro, o vereador Guilherme Fernando, fez uma visita de fiscalização à casa de apoio de Caetés, que fica localizada no Recife, na capital pernambucana. O vereador foi recepcionado pela administradora da casa, que mostrou todas as acomodações, e lhe explicou como é o funcionamento da residência, a administração foi solícita e mostrando como funciona todo o serviço prestado na residência.
O vereador conversou com alguns dos pacientes onde falaram do atendimento e das instalações da casa, com algumas reclamações por parte das pessoas que já tinham feito algumas denúncias sobre a situação da residência de apoio. "Os caeteenses que precisam se deslocar para a capital a fim de realizar atendimentos médicos, com frequências, me procuram pelas péssimas condições que se encontra o prédio de apoio a população, onde pude observar os banheiros sucateados, com torneira quebrada, sem tampas no vazo sanitário e com muito mofo. No local de armazenamento de alimentos e materiais de limpeza pude observar armário todo enferrujado e o ambiente em si bastante sucateado, nos quartos e outros ambientes observei o mofo em toda a casa, janelas quebradas, paredes e pisos estourando. Não poderia ficar sem falar da instalação do ar-condicionado, a água que é descartada por ele cai em um balde no meio da casa, isso é um absurdo" disse o vereador.
O vereador irá solicitar que o setor responsável pela administração da residência reveja com atenção a situação onde se faz necessário uma reforma geral no ambiente com urgência para assim poder atender melhor a todos que precisam da residência de apoio.
No ponto de vista do portal se deve ser oferecido ao povo um ambiente mais confortável e dignos a utilização humana.
As fiscalizações são importantes para que ocorra o bom funcionamento de todos os equipamentos dos quais a população faz uso.
OBSERVAÇÃO
O vereador perguntou quanto tempo fazia que a casa tinha sido pintada e uma pessoa que é funcionária respondeu que fazia 3 anos que o prédio tinha passado por uma pintura, desta forma mostrando a falta de compromisso com a população do município de Caetés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário