Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

domingo, 5 de novembro de 2023

EM CANHOTINHO: INDIVÍDUO MATA HOMEM DE 56 ANOS SEQUESTRA MULHER E TERMINA PRESO EM FLAGRANTE PELA PM

 


Na manhã deste domingo, 5 de novembro de 2023, por volta das 09h30min , a equipe policial de Canhotinho foi acionada pela central de operações, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar apoio em uma ocorrência de tentativa de homicídio no povoado Olho D'Água deste município.

Ao chegar ao local da ocorrência, a equipe recebeu informações de que a vítima, Mário Emídio do Nascimento, de 56 anos, havia falecido e que o acusado, Thiago Gouveia da Silva, de 25 anos, havia levado sua ex-companheira, Erivalda Silva de Lima, de 28 anos, como refém. Segundo relatos, o acusado estava a pé e armado com uma espingarda, mantendo a vítima como refém.

As equipes policiais, incluindo o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), se deslocaram para capturar o acusado, que estava a cerca de 2 km do local do homicídio. O acusado chegou a usar a refém como escudo humano, apontando a arma para a cabeça da segunda vítima. No entanto, ele foi convencido a soltar a arma e foi detido. Durante a revista, foram encontradas duas munições do mesmo calibre da espingarda e uma faca peixeira em sua posse.



O acusado foi algemado e levado para a viatura, alegando que a espingarda era emprestada por outra pessoa, o senhor Josias Faustino da Silva, que a teria oferecido para sua defesa contra sua ex-esposa e a polícia, devido a ocorrências anteriores registradas na delegacia por ameaças e agressões. A vítima, Erivalda Silva, já havia solicitado medidas protetivas junto ao judiciário, mas não estava de posse delas.

A equipe policial localizou o proprietário da arma de fogo utilizada no homicídio, detendo-o, e obteve informações de que o acusado havia arrombado a porta da residência onde o homicídio ocorreu. Quando a vítima tentou resistir, foi ameaçada com a arma de fogo e alvejada nas costas, vindo a falecer antes de receber os primeiros socorros do SAMU.

Diante dos fatos, a equipe do GATI permaneceu no local para a guarda da cena do crime até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), enquanto a equipe de Canhotinho se deslocou para a Delegacia Regional para iniciar os procedimentos legais. O indivíduo foi autuado por homicídio e sequestro. A mulher sequestrada era filha da vítima. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534