Na manhã deste sábado, 4 de novembro de 2023 um casal foi preso no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, acusado de assassinar a facadas uma vizinha idosa em Guarabira, na Paraíba.
O crime ocorreu em 18 de setembro deste ano e foi desencadeado por uma discussão relacionada a um som alto.
Segundo informações da polícia, a vítima, Maria José, de 65 anos, tinha uma longa desavença com os vizinhos Severino Dias da Silva, de 47 anos, e Sabrina Kelly dos Santos, de 36 anos. O casal costumava perturbar a paz do bairro ligando o som em alto volume, e no dia do crime, Maria José reclamou do barulho excessivo.
Após o crime, Severino e Sabrina fugiram para o loteamento Água Viva no prédio Quintano e Vasconcelos, onde foram presos no momento da ação policial. Surpreendentemente, o casal não ofereceu resistência e se entregou pacificamente.
Uma operação conjunta envolvendo equipes da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada para capturar o casal. Agora, eles serão conduzidos de volta para a cidade de Guarabira, na Paraíba, onde prestarão depoimento passaram pela Audiência de Custódia e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional para aguardar o desenrolar do processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário