Na manhã da sexta-feira, 26 de janeiro de 2024, uma adolescente de 17 anos, mãe de uma recém-nascida, tirou a própria vida na Rua São José, no município de Bom Conselho, Pernambuco.
De acordo com informações da equipe da 136ª Circunscrição da Polícia Civil, que se dirigiu ao local, a vítima María Joceli sofria de ansiedade e já havia tentado o suicídio aproximadamente dois meses atrás, através da ingestão excessiva de medicamentos.
O esposo de Maria Joceli relatou que saiu para o trabalho por volta das 07h40, deixando a vítima em casa com a filha. O pai da vítima, proprietário e residente do endereço, também havia saído para comprar remédios.
Ao retornar, encontrou a casa fechada e solicitou a ajuda de um menino para entrar. Ao entrar na residência, deparou-se com a trágica cena a criança recém-nascida em um quarto e sua filha, em outro, em óbito por enforcamento.
Imediatamente, o SAMU foi acionado, onde constatou-se que a vítima estava sem vida.
Os procedimentos cabíveis foram realizados, e o corpo foi encaminhado pelo serviço funerário, acionado pela família, para o Instituto Médico Legal (IML).
Não foram identificados sinais de arrombamento ou evidências de luta corporal no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário