Policiais civis da 1ª Delegacia de Garanhuns, efetuaram a prisão de Jadson Antônio da Silva, vulgo Tatá 39 anos, na tarde da última quinta-feira, 18 de janeiro de 2024, por envolvimento nos crimes de roubo e furto ocorridos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Jadson, por pelo menos três ocasiões, perpetrava roubos na cidade utilizando motocicletas emprestadas. Para evitar suspeitas, ele adotava a estratégia de utilizar uma mochila de delivery, aproximando-se das vítimas de forma discreta antes de cometer o assalto.
Conhecido no bairro de Severiano Moraes Filho, onde cresceu na Rua Francisco Paes de Melo, também conhecida como "Rua do Balaio." Jadson é irmão do influenciador Jackson Silva, que tem quase um milhão de seguidores no kawaii.
O mandado de prisão contra Jadson foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns e foi cumprido após sua alta hospitalar no Hospital Regional Dom Moura, onde estava internado. Após os procedimentos legais, Jadson foi colocado à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário