URGENTE 🚨🚔
Foi recolhido ao CREED, Centro de Reabilitação da PM de Pernambuco, o policial militar que provocou um acidente na noite desta quinta, 11 de janeiro, na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns, e que deixou com uma mulher gravemente ferida.
A prisão preventiva de Daniel Gomes de Souza foi decretada pela juíza que conduziu sua audiência de custódia. Segundo apurou o portal, o Ministério Público pugnou pela conversão do PM em preventiva. Ainda segundo o extraído da audiência, o PM possui registros criminais da mesma natureza do que ele se envolveu nesta quinta, 11, e isso foi determinante para que a prisão preventiva fosse expedida.
O acidente ocorreu por volta das 22h30min e, de acordo com informações, o PM conduzia uma moto com uma jovem na garupa quando perdeu o controle na via, vindo a colidir com um veículo Peugeot que estava estacionado na avenida. No impacto, a jovem, identificada como Yasmin Macedo, foi arremessada ao solo e ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Moura.
Segundo informações, o PM condutor da moto apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele ficou ferido sem gravidade e, após sair do atendimento no Hospital Dom Moura, seguiu para a delegacia onde foi autuado em flagrante.
Daniel Gomes de Souza é lotado no 18º BPM, no Cabo de Santo Agostinho.
Após passar todo o dia de hoje na UTI do Hospital Dom Moura, Yasmin foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração, no Recife na noite desta sexta. Ainda segundo apurou o portal, tanto Daniel como Yasmin residem no bairro do Magano, aqui em Garanhuns, e são amigos desde a infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário