Na noite de quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, um jovem de 22 anos, Everton Gabriel dos Santos, foi vítima de tiros na Rua Wilson Urquisa, no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Everton, natural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, encontrava-se em casa quando dois homens o chamaram à porta. Ele atendeu pela janela e foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Os vizinhos, ao perceberem a situação, acionaram a polícia. Ao chegar ao local, a PM encontrou Everton ainda com vida, deitado em uma cama na casa do vizinho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito no Hospital Regional Dom Moura.
O corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru, e o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário