Na noite da sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024, o efetivo policial foi acionado por um cidadão através do celular institucional para averiguar uma confusão envolvendo três indivíduos em Canhotinho, no Agreste Pernambucano.
Segundo informações, Reginaldo de Souza Santos, de 35 anos, foi socorrido para o hospital local com um ferimento na cabeça, resultado de uma agressão com uma barra de ferro. No hospital, Reginaldo informou aos policiais militares que foi agredido por Pedro Neves da Silva, de 50 anos, em um bar na zona rural denominada Cajueiro 2.
Reginaldo ainda disse aos policiais que antes de buscar atendimento médico, registrou um boletim de ocorrência na delegacia (139ª circunscrição), alegando que Pedro Neves teria subtraído seu celular devido a um débito de R$100,00. A discussão verbal entre os dois evoluiu para uma lesão corporal em desfavor de Reginaldo de Souza.
O efetivo policial, munido das informações, dirigiu-se ao local e encontrou Pedro Neves armado com uma faca peixeira, além do celular em sua posse. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional (18ª DESC) em Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário