Em meio a uma crise hídrica persistente, os residentes da Rua Clara Nunes, na Vila Lacerdópolis, Garanhuns, enfrentam a falta de água há cerca de 15 a 20 dias. Um morador, indignado, enviou um vídeo mostrando a situação crítica, onde a água mal chega nas torneiras, e quando o faz, é insuficiente, deixando os moradores em apuros.
"Isso é um absurdo! Há uma semana, tivemos que comprar um caminhão-pipa, pois não havia um pingo d'água nem na cisterna nem na caixa d'água em cima da minha residência. Pagamos as contas em dia, e é um valor absurdo. A Compesa não tem compromisso conosco, deixando-nos à mercê da falta de água", desabafa o morador que fez a denúncia.
A falta de comprometimento por parte da Compesa, responsável pelo abastecimento em Garanhuns e região, não é uma novidade. O Portal Agreste em Alerta recebe constantes denúncias de vários bairros em Garanhuns e cidades vizinhas sobre a seca e a falta de abastecimento.
A população exige providências imediatas da Compesa para solucionar essa crise, buscando uma resposta efetiva diante do sofrimento dos moradores.
COMENTE SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SUA RUA: ESTÁ REGULAR OU IRREGULAR?
Deixe nos comentários a situação do abastecimento de água em sua rua. Você está enfrentando uma situação regular ou irregular? Compartilhe suas experiências e preocupações para promover a conscientização e buscar soluções para os desafios enfrentados pela comunidade.
O Portal Agreste em Alerta está à disposição para quaisquer esclarecimentos, cobrando ações concretas e transparentes por parte da empresa responsável pelo abastecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário