Na noite de quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, um crime de morte foi registrado na Travessa São Luiz, na cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco.
Um homem, identificado como Marcone Basílio da Silva, de 22 anos, conhecido como “Boião”, foi alvo de diversos tiros que resultaram em sua morte.
Segundo relatos, o crime foi perpetrado por quatro indivíduos que estavam a bordo de um carro. Marcone, acompanhado de sua namorada, estava na academia da cidade quando recebeu uma ligação para se deslocar até o endereço acima citado. No local, Marcone foi alvejado diversas vezes, enquanto sua namorada presenciava o ocorrido.
Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-lo, Marcone Basílio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao ser levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, no mesmo município. Vale ressaltar, que a vítima tinha passagem pela polícia.
Até o momento, tanto a motivação quanto a autoria do crime permanecem desconhecidas, enquanto os responsáveis conseguiram tomar destino ignorado.
O corpo da vítima foi encaminhado para exames periciais em Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário