Na tarde da última quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, uma terrível tentativa de estupro chocou os moradores do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. Uma jovem de 19 anos foi brutalmente atacada por volta das 16h00min enquanto realizava sua caminhada habitual em uma área rural próxima de sua casa.
De acordo com relatos, a vítima foi abordada por um indivíduo em um cruzamento, posteriormente identificado como José Alves de Siqueira Filho, de 50 anos. O agressor começou a segui-la e, em um momento oportuno, a atacou, derrubando-a violentamente ao chão.
A jovem, desesperada, lutou com todas as suas forças contra o agressor, desferindo tapas e socos, mas infelizmente não conseguiu se livrar do ataque. Felizmente, seus gritos desesperados foram ouvidos por dois cidadãos corajosos que rapidamente intervieram na situação, dando chutes e socos no agressor para salvá-la.
Após o resgate heroico, a vítima foi levada às pressas para o hospital local, enquanto o criminoso fugiu covardemente do local. No entanto, graças ao árduo trabalho da polícia, José Alves foi localizado em sua residência e reconhecido pela vítima.
Diante da gravidade dos acontecimentos, todas as partes envolvidas foram conduzidas até o plantão da Delegacia Regional em Garanhuns para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário