Um homem foi executado a tiros na noite do sábado 9 de março de 2024, no Sítio Várzea do Galo, na zona rural de Calçado, no Agreste de Pernambuco. No bar do Sr. Gilberto, pai da vítima, Alison da Silva Varjão, de 30 anos.
De acordo com informações, um grupo de indivíduos surpreendeu os presentes no bar, chegando em um carro branco, com características semelhantes a um modelo Creta. E supostamente, anunciaram um assalto, levando apenas o celular do irmão da vítima, que estava próximo à mesa de sinuca.
Simultaneamente, outros dois criminosos encapuzados se dirigiram à casa da vítima, localizada a cerca de 30 metros do bar de seu pai. Alegando serem da polícia civil, arrombaram a porta da frente e dispararam tiros de arma curta contra Alison, que tentou fugir, mas foi alcançado próximo a uma pocilga de porcos, onde foi executado com um tiro de espingarda calibre 12, resultando em graves deformações faciais, onde foi a óbito.
A esposa da vítima, que estava dentro da residência com seu filho pequeno, conseguiu escapar pela porta dos fundos ao avistar um dos criminosos com uma arma longa. Segundo relatos de testemunhas, os autores do crime fugiram em direção à vila de Santa Rita.
Vale ressaltar, que Alison era ex-presidiário e havia sido preso anteriormente junto com seu compadre Daniel Vieira de Moraes, de apenas 24 anos., que foi assassinado há apenas seis dias em um sítio próximo de Calçado.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de criminalista IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário