No domingo, 19 de maio de 2024, José Antônio Cabral Bezerra, de 45 anos, foi preso em flagrante por cometer abuso sexual contra um menino de 7 anos na Cohab ll, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A prisão foi realizada na Rua Gilberto Freire, após um trabalho investigativo de policiais civis.
O crime ocorreu na noite de sábado (18), mas a mãe da vítima só conseguiu acionar a polícia no dia seguinte, após buscar ajuda na Delegacia Regional, já que não conseguiu contato com a Polícia Militar. Segundo informações da Polícia Civil, José Antônio atraiu a criança oferecendo doces e biscoitos.
Desconfiado do desaparecimento do menino, o padrasto começou a procurá-lo e encontrou o suspeito saindo de um quarto com a criança. Questionado, o homem negou as acusações, mas a vítima confirmou aos pais que o acusado teria colocado seu "órgão genital no seu bumbum"
Sem conseguir contato com a PM, a mãe do menino foi até a Delegacia de Plantão na manhã de domingo. O delegado Cledinaldo Menezes atendeu prontamente e prendeu o suspeito. Durante o interrogatório, José Antônio inicialmente negou o crime, mas depois confessou o abuso.
Autuado em flagrante, José Antônio foi levado ao sistema prisional após a Audiência de Custódia, que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário