Na noite do sábado, 15 de junho de 2024, Rosivaldo Cardoso da Silva, de 38 anos, foi assassinado no Bar Pouca Roupa, localizado no Sítio Pontais, zona rural de Paranatama, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo, sacou um revólver e efetuou vários disparos contra Rosivaldo, que foi atingido por três tiros e morreu no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram, mas a Polícia Militar conseguiu prender um deles, identificado como Diogo Sabino Mendes, de 23 anos, em sua residência no bairro da Várzea, em Garanhuns. Diogo confessou o crime, alegando que a motivação seria uma agressão que sofreu da vítima. A PM também apreendeu o revólver utilizado no homicídio.
O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante. Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Rosivaldo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário