Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 5 de junho de 2024

HOMEM É PRESO EM GARANHUNS POR FALSIFICAÇÃO DE RECEITA MÉDICA PARA COMPRA DE MEDICAMENTO CONTROLADO

 


Um homem de 29 anos foi preso em Garanhuns na tarde desta terça-feira, 4 de junho, após tentar comprar medicamentos controlados com uma receita falsificada. A ação ocorreu em uma farmácia na Avenida Santo Antônio.

A prisão foi efetuada após um médico denunciar a falsificação grosseira de seu carimbo e assinatura na tentativa de aquisição de remédios de uso controlado. 

ENTENDA O CASO

O suspeito tentou comprar quatro caixas do medicamento Zolpidem 10 mg na farmácia, causando estranheza no atendente devido à quantidade solicitada e ao fato de o mesmo homem já ter comprado o medicamento nos dias 1 e 3 de junho.

Desconfiado, o atendente ligou para o médico cujo nome constava na receita. A fraude foi descoberta quando o médico identificou um erro na grafia de seu nome no carimbo. 

O médico imediatamente se dirigiu à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), informando que o suspeito estava na farmácia tentando comprar o medicamento. A polícia foi ao local e prendeu o homem em flagrante.

O Zolpidem é um medicamento controlado utilizado no tratamento da insônia. Seu uso indiscriminado e sem orientação médica representa um risco à saúde.

O acusado passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (5) e pode responder por falsificação de documentos e outros crimes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534