Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 21 de junho de 2024

HOMEM SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE A ENTEADA É LOCALIZADO E INTERNADO APÓS TENTATIVA DE SUICÍDIO



Um homem suspeito de abusar sexualmente da sua enteada no município de Brejão foi localizado na tarde de ontem (20). Wellington Santos, de 37 anos, foi encontrado em um sítio nas proximidades de Brejão pelo proprietário do local, que o avistou enquanto cuidava dos seus animais.

De acordo com informações, Wellington tentou suicídio tomando veneno e está internado entubado no Hospital Regional do Moura, em Garanhuns. A polícia civil foi até o hospital para tentar colher o depoimento do suspeito, que se encontrava bastante desnutrido por conta dos dias  foragido sem se alimentar, enfrentando chuva e frio.

As investigações apontam que Wellington praticava os atos de violência sexual desde que a enteada tinha 8 anos; hoje, ela tem 15 anos. Na noite da agressão, a adolescente foi salva por seu namorado e pelo irmão, que enfrentaram Wellington em uma luta corporal. O agressor chegou a lesionar a vítima com uma faca. 

Em áudios enviado ao portal Agreste em Alerta, o suspeito pediu perdão à sogra pelo que havia feito com a família dela e perguntou sobre seus documentos. Ele ainda afirmou nos áudios que não se lembrava do que havia feito, pois havia tomado veneno, no momento em que estava foragido. 


Durante o período em que esteve foragido, Wellington chegou a avisar o proprietário do sítio que dissesse aos seus parentes, que queria ser enterrado onde seu pai foi sepultado. A polícia de Brejão continua investigando o caso, que teve um boletim de ocorrência registrado na delegacia local após o incidente.

A ação corajosa do namorado e do irmão da vítima foi crucial para evitar um desfecho trágico na noite da agressão. O caso aconteceu na última quarta-feira 17.

O caso segue sob investigação, com as autoridades trabalhando para esclarecer todos os detalhes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534