No final da manhã deste domingo, 14 de julho de 2024, um homem foi assassinado a tiros no município de Jurema, no Agreste pernambucano. O crime ocorreu no Bar de Erivaldo, localizado na Rua da Caixa d'Água.
De acordo com informações, José Roberto Mesquita Barros, de 28 anos, estava no bar na companhia de um amigo, ingerindo bebidas alcoólicas, quando três homens encapuzados chegaram ao estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. José Roberto tentou fugir, mas caiu em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela Polícia Militar e socorreu a vítima, levando-a ao Hospital Santa Quitéria. No entanto, José Roberto não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Familiares informaram que José havia chegado de São Paulo há pouco tempo e, antes de ir a São Paulo, havia se envolvido em algumas confusões com pessoas desconhecidas na cidade de Jurema.
Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de José Roberto, que completava aniversário no dia do crime, foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário