Na noite deste sábado, 27 de julho de 2024, um ex-presidario foi assassinado a tiros na Rua Belém, próximo à feirinha da Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Leandro Ferreira dos Santos, conhecido como "Bodinho", de 28 anos, estava em frente a uma residência, que segundo informações é um ponto de tráfico de drogas, quando foi morto por indivíduos desconhecidos, que chegaram em uma motocicleta.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
Bodinho era suspeito de ter cometido um homicídio em dezembro de 2020. Naquela ocasião, um homem foi assassinado a facadas em frente à namorada.
Relembre o Caso:
Homem Assassinado a Facadas em 2020
Na madrugada de domingo, 6 de dezembro de 2020, João Paulo Ferreira Lusitano, de 33 anos, foi morto a facadas na calçada da Academia da Saúde, na Rua Barão de São Borja, no bairro da Brasília, em Garanhuns.
Segundo relatos, João Paulo estava voltando de uma festa com a namorada quando foram abordados por Jackson Leandro, também conhecido como "Bodinho", que estava em uma moto. Bodinho perguntou se a vítima tinha cigarros e dinheiro. Após João Paulo responder negativamente, houve uma discussão seguida de luta corporal, resultando em João Paulo sendo esfaqueado várias vezes e falecendo no local. Antes de deixar o local do crime, Bodinho teria dito: "O bagulho é louco e tem que ser cobrado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário