Na tarde do domingo (25), o Policial Militar Rinaldo Henrique se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, localizada no Agreste de Pernambuco. Após se entregar, ele foi encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco, situado no Recife. Rinaldo é o principal suspeito de ter assassinado três homens na madrugada da sexta-feira (23) no município de Bonito.
A notícia da entrega do suspeito causou revolta entre os familiares das vítimas, que realizaram protestos em frente à Delegacia onde o policial estava detido.
Relembre o Caso
Três homens foram mortos a tiros no Centro de Bonito, no Agreste pernambucano, durante a madrugada de sexta-feira (23). O suspeito do crime, identificado como um cabo da Polícia Militar, fugiu após os assassinatos.As vítimas foram identificadas como Everton Gomes de Moura, de 34 anos; Paulo César Barbosa da Silva, também de 34; e Jonas André da Silva Barros, de 30 anos.
Um quarto homem foi atingido por estilhaços de vidro, mas não corre risco de vida.Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito executa uma das vítimas, que chegou a correr pela rua pedindo ajuda. O vídeo, que circulou nas redes sociais, também captou um breve diálogo entre o agressor e a vítima.
Na manhã do sábado (24), os corpos de Everton, Paulo e Jonas foram velados em uma quadra esportiva e, posteriormente, sepultados em um cemitério local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário