Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 3 de setembro de 2024

DOIS HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAREM MULHER NO BAIRRO DA BOA VISTA, EM GARANHUNS

 


Nesta terça-feira, 3 de setembro, a Polícia Civil, por meio da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Eline Ferreira da Silva Vaz, de 34 anos, e na tentativa de homicídio de Vitória da Silva Fernandes, de 21 anos, em Garanhuns. 

O crime, ocorrido em 23 de março deste ano, na Rua Júlia Brasileiro Vila Nova, no bairro da Boa Vista, causou grande comoção na cidade.Eline Ferreira estava ao volante de um carro modelo Polo quando foi surpreendida pelos disparos efetuados pelos suspeitos. Ela morreu na hora. 

A passageira, Vitória da Silva Fernandes, também foi atingida pelos tiros, mas sobreviveu aos ferimentos.A operação, batizada de Hemera, foi coordenada pela delegada Tatiane Rossi, da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, e supervisionada pelo delegado Eric Costa, chefe da 3ª Divisão de Homicídios. Além das prisões, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

Os presos foram identificados por Aldo da Silva Melo, e Henrique Alves de Lima, e a motivação do crime não foram divulgados pela polícia. As prisões ocorreram na zona rural de Brejão. 

A Operação Hemera mobilizou 35 agentes de segurança, entre delegados, escrivães, agentes e policiais militares, e contou com o apoio da 18ª Desec, 8ª Denarc e 9º BPM. Diversos aparelhos celulares foram apreendidos e serão analisados para aprofundar as investigações.

Os suspeitos detidos foram encaminhados ao sistema prisional do estado e estão à disposição da Justiça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534