O candidato Edimilson da Bahia, conhecido por sua postura pacífica e por pregar o diálogo durante sua campanha, denunciou, em suas redes sociais, uma série de ameaças que vem recebendo. Segundo ele, o responsável por essas intimidações seria Zezinho do Ouro, de São Paulo, que estaria há meses "esculhambando, maltratando e denegrindo" sua imagem, e que, recentemente, publicou um vídeo insinuando a possibilidade de violência, mencionando "sangue derramado".
Edimilson destacou sua preocupação com a própria segurança e com a integridade de seus apoiadores, relatando que desde a publicação do vídeo, tem recebido inúmeras mensagens de pessoas preocupadas com sua vida. "Vocês sabem que eu sou o homem da paz", afirmou.
O candidato informou que já acionou as autoridades de seu partido e que está tomando todas as medidas legais cabíveis para garantir sua segurança. "Quero dizer a todos que estamos tomando todas as medidas cabíveis junto à Justiça, para que eu tenha a garantia de vida como qualquer cidadão", declarou.
Edimilson reforçou seu compromisso com uma campanha pacífica e pediu que a oposição se mantenha nesse mesmo caminho, alertando que qualquer ato de violência será penalizado "pela natureza de Deus e pela população correntina". Ele concluiu afirmando sua fé em Deus e sua intenção de continuar promovendo o diálogo e apresentando propostas, sempre em busca da paz entre as famílias.
Correntes 13 de setembro de 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário