Criança de 3 Anos Morre em Atropelamento Acidental em Angelim, no Agreste de Pernambuco
Na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro de 2024,, uma tragédia abalou a comunidade rural de Sítio Genipapo, localizada no município de Angelim, Agreste de Pernambuco. Um menino de apenas três anos, identificado como Eliel Willian Ferreira, morreu após ser atropelado por um ônibus escolar conduzido por seu avô.
De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu quando o ônibus, que faz o transporte diário de estudantes, parou em frente à residência da família, como de costume. A mãe da criança estava retornando do trabalho e, ao descer do veículo, percebeu a presença do filho próximo ao ônibus. Infelizmente, o avô, que estava ao volante, não notou a aproximação da criança, resultando no atropelamento.
O pai do menino, que estava nos fundos da casa cuidando dos animais, também não presenciou o momento em que o filho saiu de casa. Em estado de choque, os pais rapidamente socorreram o menino, que foi levado com vida ao hospital local. No entanto, Eliel não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para a realização de exames periciais. A Delegacia de Polícia de Angelim já iniciou as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário