Na noite da terça-feira, 18 de setembro de 2024, a Guarda Municipal de Garanhuns prendeu um homem acusado de roubar um telefone celular na Praça Mestre Dominguinhos, durante o evento religioso "Viva Jesus".
O suspeito, identificado como Severino Barbosa Maciel, de 37 anos, usou uma faca tipo serra acoplada a uma tesoura para ameaçar a vítima e roubar um iPhone. Após o ocorrido, a vítima acionou a Guarda Municipal, através da equipe do Grupo Tático de Apoio Motorizado (GTAM), que agiu de forma rápida e eficaz.
Os guardas localizaram o acusado, que resistiu à prisão. No entanto, a ação firme dos guardas resultou na contenção do indivíduo, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. O celular roubado foi recuperado e devolvido à proprietária.
A ação da Guarda Municipal demonstrou eficiência e rapidez, garantindo a segurança dos participantes do evento e restituindo o bem roubado à vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário