Um ex-presidiário, desaparecido desde a manhã de sexta-feira (6), foi encontrado morto a tiros na manhã deste sábado, 7 de setembro de 2024, no Sítio Sete Voltas, na zona rural de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.
Esdras Cleyton Gomes do Nascimento, de 35 anos, foi localizado dentro de um açude, com cerca de quatro perfurações de disparos de arma de fogo nas costas.Esdras trabalhava nas obras de recuperação da rodovia PE-149 quando desapareceu.
Moradores próximos ao açude relataram terem ouvido disparos de arma de fogo pela manhã. O ex-presidiário era funcionário da empresa Líder Mac Construções e, segundo informações, estaria envolvido com o tráfico de drogas em Ibirajuba e frequentemente se envolvia em brigas com a companheira.
A companheira da vítima informou à polícia que recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida exigindo R$ 3.000 para a libertação de Esdras, mas ela conseguiu transferir apenas R$ 1.000 por Pix. Os populares também relataram terem ouvido os disparos na sexta-feira, por volta das 9h00, da manhã. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas.
Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Esdras foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário