Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

domingo, 8 de setembro de 2024

HOMEM NÃO IDENTIFICADO MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA PE-180 EM LAJEDO, AGRESTE DE PERNAMBUCO

 


Um homem não identificado morreu na noite do sábado, 7 de setembro de 2024, vítima de atropelamento na PE-180, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

A equipe de plantão foi acionada após informações de um acidente de trânsito com vítima fatal.Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na PE-180, sentido Canhotinho. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. 

De acordo com relatos de populares, Solonildo Machado da Silva, que conduzia uma motocicleta, colidiu com a vítima, que caminhava pela rodovia. Solonildo foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital local. No entanto, a motocicleta não estava mais no local do acidente e ninguém soube informar quem a retirou.

A vítima não portava documentos e não foi reconhecida pelos presentes. O local foi isolado e, após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para exame tanatoscópico em Caruaru.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534